Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ser pai...

Faz muitos anos que não perco o sono como aconteceu hoje....
Depois de acordar pra dar mamadeira pra "fofa"...voltei pra cama e não mais fechei os olhos.
É muito engraçado como de repente você se olha e vê que cada vez mais o menino que era transforma-se em pai...
Ver isso me deixa ao mesmo tempo feliz e assustado....feliz pois passei a ter novos sentimentos, novas emoções e sensações...e assustado porque somente quem tem filho sabe o tamanho da responsa que é ter uma "cria"!
É muito engraçado perceber que você passou a gostar de acordar cedo nas manhas do sábado quando, "ela" decide acordar com gritinhos e sorrisos estampados no rosto...
Porém é muito esquisito quando naquela tarde de domingo você quer descansar a "pequena" insiste em brincar ranhetar e choramingar.....
Os sentimentos são confusos, na maioria das vezes bom...mais algumas vezes nem tanto...
Apesar de buscar ser um pai presente e prestativo, mamãe sempre fica com as partes mais difíceis e sofridas, com a obrigações de dar banho, papa e etc...e por isso cada dia mais admiro a mãe que se tornou minha Carol....ela que até outro dia era meu neném, o centro das atenções hoje se tornou uma mãe dedicada, que usa ate as ultimas forças pra cuidar bem de nossa "fofa", que apesar do cansaço sempre esta disposta a nina-lá e cuida-lá.
As vezes tenho a impressão que nós dois ainda não entendermos bem o que aconteceu... como serão as coisas....se vai ficar melhor o pior...
A minha maior convicção sem medo de errar é que os nos esforçamos sempre pra sermos bons pais e que sem duvida nenhuma...
Um sorriso banguela da "Nina" logo pela manhã, me faz ter a certeza que ser PAI VALE MUITO A PENA!

0 comentários:

Postar um comentário

Passaram por aqui...